SALÁRIO DE POLÍTICOS: NÃO DEIXAR QUE OS POLÍTICOS AUMENTEM O PRÓPRIO SALÁRIO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

É necessário controlar o aumento de salário dos políticos. Eles costumam aumentar o próprio salário, sendo comum observarmos aumentos que fogem à realidade do País. Um verdadeiro tapa na cara da sociedade.

Para evitarmos que isso aconteça:

O aumento/reajuste dos vereadores, deputados e senadores seria no máximo o mesmo que o prefeito, governador e presidente da república dessem respectivamente ao servidores do executivo.

Exemplo: Se um prefeito não conceder reajuste aos funcionários, o vereador também NÃO terá reajuste. Se o prefeito conceder reajuste de 3% aos funcionários, os vereadores poderão ter no máximo 3% de reajuste. Esse reajuste/aumento dos vereadores, se acontecer, só poderá se feito no mesmo ano e não poderá ser superior a inflação do ano, mesmo que o reajuste/aumento concedido pelo prefeito seja superior a inflação.

Hoje: Leonardo está contando com você!

Leonardo Cruz precisa do seu apoio na petição «MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL: SALÁRIO DE POLÍTICOS: NÃO DEIXAR QUE OS POLÍTICOS AUMENTEM O PRÓPRIO SALÁRIO». Junte-se agora a Leonardo e mais 48 apoiadores.