UNICK ACADEMY - ESTOU A FAVOR DA EMPRESA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!

EM FAVOR DA ABSOLVIÇÃO DA EMPRESA UNICK ACADEMY

A empresa citada esta sob investigação. Por parte dos clientes, os mesmos querem reforçar a inocência das atividades que vem desenvolvendo juntamente com seus clientes e trazendo bom material e conteúdo de aprendizagem bem como seus produtos comercializados em sua plataforma.

No atraso de pagamentos referentes a cancelamentos, a empresa ainda vinha mapeando associados que haviam fraudado seu sistema para poder obter lucro fácil, lesando assim muitos clientes. Toda a demora foi compreensível, mas muitos clientes também se utilizaram de má fé, aproveitando-se do momento de lesa, um grande número de denúncias foi feito, trazendo assim, no momento presente, uma auditoria e investigação pela polícia federal, onde a mídia em massa trouxe falsas acusações nesta questão.

A empresa podendo ter liberdade de trabalhar com suas atividades, que não estão ilegais, poderá ainda cumprir com suas obrigações junto aos seus associados e com todos que ainda confiam na empresa e contam com a ferramenta de trabalho oferecida pela mesma, e devolver o que for devido para todos que assim desejarem.

Contamos que essa seja a "justiça" feita,