Punição para a mulher que espancou cachorro até a morte em Tracuateua-PA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Queremos que a justiça brasileira puna exemplarmente a mulher que espancou e matou um cachorro com requintes de crueldade (golpes de enxada) no município de Tracuateua no estado do Pará.

Também queremos punição para a pessoa que filmou, se omitindo e sendo conivente com este crime bárbaro.

Não podemos permitir que a impunidade impere no Brasil, queremos uma pena exemplar para esta mulher que não deu chances de defesa para o cachorro que foi amarrado e foi brutalmente espancado até a morte. Enquanto as leis não forem severas para este tipo de pessoas, casos como esse continuarão a acontecer, incentivando pessoas cruéis a tal ato pelo fato da impunidade.

Punição já!

Nome da Criminosa: Maria Creusa de Araujo

Ela assinou um termo circunstanciado e foi liberada. Como pode? Isso vai mesmo ficar em pune? Queremos justiça!

Hoje: Bruno está contando com você!

Bruno Silvério precisa do seu apoio na petição «Ministério Público do Estado do Pará: Punição para a mulher que espancou cachorro até a morte em Tracuateua-PA». Junte-se agora a Bruno e mais 6.726 apoiadores.