AÇÃO POPULAR: Contra a INDÚSTRIA das MULTAS de trânsito e REMOÇÃO de veículos em Salvador.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


AÇÃO POPULAR: Contra a INDÚSTRIA das MULTAS de trânsito e REMOÇÃO de veículos em Salvador-Ba. #OmeuVeículoNão #NãoaIndustriaDasMultas

Meu nome é Hanka Nogueira, nascido e criado em Salvador, sou educador e advogado. Juntamente com os advogados Guilherme Souza e Yuri Soledade, entramos com uma ação na justiça (Ação Popular) contra a máfia das multas de trânsito e remoção de veículos na cidade de Salvador – Ba.

A prefeitura de Salvador vem diariamente metendo a mão no bolso de trabalhadores e trabalhadoras da cidade através da indústria das multas de trânsito. Não se trata de questionar o IPVA. O problema é bem maior. A gestão de ACM Neto vem usando, além das MULTAS, a TAXA DE REBOQUE e DIÁRIA DE PATIO como forma de tomar o que é SEU.

NAS BLITZ DE TRÂNSITO DE SALVADOR, SE TORNOU COMUM CAÇAR E HUMILHAR PAIS E MÃES DE FAMÍLIA COMO SE FOSSEM MARGINAIS. Se a legalidade da ação é questionável, a IMORALIDADE é clara.

Se você acha que não tem nada a ver com o problema, está enganado. Se você AINDA não foi prejudicado, com certeza algum amigo, parente, ou conhecido seu já foi. APÓS TIRAREM OS DIREITOS DOS OUTROS, O QUE FARÃO COM OS SEUS?

PRECISAMOS DO MÁXIMO DE ASSINATURAS PARA FORTALECER A AÇÃO JUDICIAL! Precisamos pressionar as autoridades! Precisamos chamar atenção de toda a população de Salvador para esse absurdo diário! Precisamos mostrar que a população não atura essa INJUSTIÇA.

Como você pode ajudar:

  1.  - Assine o abaixo-assinado.
  2.  - Compartilhe, divulgue, informe a todos e todas sobre o abaixo-assinado.
  3. - Acompanhe o andamento das ações nas páginas: http://bit.ly/face_hankanogueira http://bit.ly/instagram_hankanogueira 

TODOS JUNTOS, TODOS SOMADOS, É TUDO QUE SOMOS. E TUDO QUE PRECISAMOS SER.