Petition update

Kaz, com Nação Vegana Brasil

Jun 27, 2020 —

POR FAVOR, junte-se ao ‼ ️PARE YULIN PARA SEMPRE! CAMPANHA DE E-MAIL‼ ️

Basta copiar e colar a mensagem sugerida, e enviar aos seis e-mails.

Para quem se opõem a este festival bárbaro, escreva para as autoridades chinesas, pedindo que apliquem o novo Regulamento do Ministério da Agricultura e encerre o Festival de Carne de Cão e Gato de Yulin.

Envie e-mails para: chinaembpress_us@mfa.gov.cn us@mofcom.gov.cn chineseembassyspokesperson@gmail.com
culturaloffice.prchina@gmail.com webmaster@chinaconsulatela.org

Mensagem sugerida:

Por favor, encerre o festival ilegal de carne de cachorro de Yulin.

Ficamos muito felizes em saber que o Ministério da Agricultura da China proibiu o comércio de carne para cães e gatos. Em 29 de maio de 2020, o Ministério da Agricultura da China lançou a versão mais recente do Diretório de Recursos Genéticos da Pecuária e Avicultura. Cães e gatos não estão na lista de animais que podem ser criados, comercializados ou transportados para fins de abate, o que significa que o comércio de carne de cães e gatos não é mais legal na China.

Consulte a Atualização: Ministério da Agricultura da China proíbe carne comercial de cães e gatos - o foco muda para a aplicação: https://citywatchla.com/…/19882-update-chinese-ministry-of proíbe-comercial-cachorro-e-gato-carne-foco-muda-para-aplicação

Em abril, as cidades de Shenzhen e Zhuhai se tornaram as primeiras na China a proibir completamente o consumo de carne de cachorro e gato.

Consulte https://www.citywatchla.com/…/19559-chinese-city-of-shenzhe https://koreandogs.org/yulin-dog-meat-festival/

No entanto, os organizadores do Festival de Carne de Cão e Gato de Yulin estão realizando o festival de 21 a 30 de junho. Além de ser uma crueldade horrível para os cães e gatos, sujeitando a cidade de Yulin a condenação internacional, o festival agora deve ser ilegal sob os novos regulamentos do Ministério da Agricultura.

Exortamos veementemente as autoridades chinesas a aplicarem os novos regulamentos e encerrarem o Festival Yulin Dog Meat imediatamente.

Atenciosamente, Nome e Cidade, País

Para mais informações, consulte o webpost de Jeffrey Mausner: https://gem.godaddy.com/s/25dcd01

Acesse o grupo internacional: https://www.facebook.com/groups/161093658065640/?ref=share

Quase 3 milhões já assinaram a petição da Nação Vegana Brasil (@nacaoveganabrasil).

Assine você também, divulgue:

Que haja paz para todos os seres.

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.