Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 2.012 apoiadores!

É justo que a Prefeitura siga cobrando os impostos municipais de pessoas e empresas que estão já mais de 90 dias de portas fechadas, sem faturamento? IPTU, ISS e TFF estão sendo cobrados normalmente pela Prefeitura como se não estivéssemos passando pela maior crise econômica do século.  E o TFF? Esse é o mais cruel de todos. Trata-se de uma Taxa de Fiscalização e Funcionamento cobrada de TODOS os estabelecimentos comerciais para que um dia sejam fiscalizados por um agente da Prefeitura para sinalizar se seu negócio está dentro do padrão determinado para cada setor. Só que as empresas estão de PORTAS FECHADAS, falindo... milhares de pessoas foram demitidas e não há sequer um apoio da Prefeitura ao setor de Comércio e Serviços. Um setor responsável pelo emprego de 80% da mão de obra da Capital Bahiana. O adiamento e parcelamento dos tributos municipais traria grande alívio para empresas de todos os portes, que nessa época de pandemia estão lutando para manterem-se vivas e salvaguardar os poucos funcionários que ainda possuem. Contamos com a sensibilidade do Prefeito em  criar um programa de adiamento e parcelamento dos impostos municipais SEM A COBRANÇA DE JUROS E MULTA! Antes  que os estragos à economia sejam irreversíveis e o impacto social de tamanho prejuízo afete a vida de milhares de trabalhadores em toda Salvador.

Hoje: Vastiane Evelise está contando com você!

Vastiane Evelise Goncalves precisa do seu apoio na petição «MICRO E PEQUENOS EMPRESÁRIOS PEDEM ADIAMENTO DA COBRANÇA DOS IMPOSTOS MUNICIPAIS : Micro e pequenos empresários pedem adiamento da cobrança dos impostos municipais». Junte-se agora a Vastiane Evelise e mais 2.011 apoiadores.