Deixa Ele Tocar

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Gente me proibiram de tocar lá no terminal Metrô Tatuapé:( depois de 2 anos sem justificativa, só dizem ser ordens superiores, não falam a lei nem nada, mesmo eu mostrando todos os papéis que me autorizam, até mesmo a constituição artigo 5 inciso IV e IX  :( #deixaeletocar
É um absurdo o descaso que tratam a cultura milenar que é a arte de rua, existente até mesmo antes da República Brasileira!
Enquanto outros países reconhecem seus artistas, e dão oportunidades para eles Trabalharem nas ruas levando alimento para alma da população, aqui  é considerado mendicância, pelo fato das pessoas contribuírem com o trabalho dos músicos como forma de reconhecimento ao serviço prestado, e por animar os ambientes mais estressantes e sem vida das cidades!
Ajudem assinando e compartilhando a causa! O Brasil só tem salvação se o povo lutar pelo o que é certo e justo e isso que faremos!

Hoje: Rafael está contando com você!

Rafael Reiter precisa do seu apoio na petição «Metrô e Prefeitura de São Paulo: Deixa Ele Tocar». Junte-se agora a Rafael e mais 373 apoiadores.