QUEREMOS DE VOLTA O ACCELERACERS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Olá! Sou um garoto de 16 anos, conhecido na internet como Sr Acceleracer, fazendo referência aos 5 melhores filmes que a Mattel já fez, e os melhores filmes na animação que eu já vi, trata-se dos 5 filmes e alguns mini episódios que fizeram e moldaram a infância de muita gente, hot wheels via 35 e hot  wheels acceleracers, conheci esses filmes apartir de uma caixa de sucrilhos promocionais que continham um desses filmes e foi apartir desse momento que a via 35 e o acceleracers entraram na minha vida.

Desde 2005 e 2006, que foram os anos em que a Mattel lançou essa franquia de sucesso, eu não tenho visto essa empresa de carrinhos produzir algum filme a altura ou, pelo menos, algo que tivesse alguma ligação mesmo que ofuscada com a série, sendo produzidos apenas uma série de duas temporadas da battle force 5 que por sinal foi duramente criticada pelo fãs, não por ser uma péssima animação, mas por não ter absolutamente nada haver com o acceleracers, e o trabalho mais recente realizado em 2014 chamado de Team Hot Wheels, o qual foi alvo de uma DLC feita em Forza Horizon 3 da Microsoft muito recentemente, apartir desse momento nós fãs tivemos uma esperança, alguns mais e outros menos, apesar de a Mattel não ter dito nada nós fãs descobrimos que a Mattel está se mexendo em questão de filmes, mas temos um certo medo de que trate-se apenas de mais um simples filme sem nexo com a franquia que tanto amamos, e é por isso que hoje, não só eu como todos os youtubers e fãs de hot wheels acceleracers decidimos nos reunir através de um vídeo feito e produzido por mim para que você Mattel, possa notar que existem fãs de hot wheels acceleracers que desejam de todo o coração que essa franquia sem comparação, volte as telas das nossas televisões ou até mesmo nas telonas do cinema, claro que nos moldes do passado, algo não muito diferente do que nos acostumamos a ver.

O que queremos com isso??, apenas voltar a ver a animação que moldou nossa infância, e também para que outras pessoas possam conhecer algo tão épico quanto foram os anos de 2005 e 2006 para nós, esperamos que com isso a Mattel possa nos enxergar como fãs do belo trabalho que ela juntamente com a mainframe produziram no passado, Obrigado pela atenção!.Gostaria de agradecer a todos os youtubers que permitiram o uso da logo de seus canais para representar esse moviemnto.

Hoje: Aceleracer está contando com você!

Aceleracer Acelerons precisa do seu apoio na petição «Mattel: QUEREMOS DE VOLTA O ACCELERACERS». Junte-se agora a Aceleracer e mais 737 apoiadores.