Brasileiros assinam PELO FIM do Festival Yulin de Carne de Cachorro#pareyulin

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Somos ativistas pelo DxE RJ – Direct Action EveryWhere e há um festival na cidade de Yulin, na China, em que comerciantes locais matam milhares de cachorros para vender suas carnes aos visitantes.

Esse festival terrível tem que parar. E nós, brasileiros, queremos ter a nossa voz ouvida. Em 2017, o governo chinês anunciou medidas contra vendedores de carne de cachorro, como multas. Mas desistiu pouco antes do Festival de Yulin.

Ativistas estimam que até 15 mil cães são mortos para o Festival de Yulin, que acontece desde 2009. Foi só com a pressão da sociedade que o governo da China cogitou se mexer, em 2017. Precisamos manter a pressão neste ano!

Pelo DxE RJ impulsionaremos este abaixo-assinado. Junte-se a nós, assine e compartilhe esta petição!

Nosso objetivo é fazer uma grande campanha, com milhares de assinaturas, E ENTREGAR NA EMBAIXADA DA CHINA NO BRASIL na segunda semana de junho, antes da realização do festival.

Vamos mostrar que estamos indignados! Queremos que o Governo da China se comprometa com os direitos animais. Respeitamos o povo e a cultura da China, mas entendemos que há muitos chineses que também são contra o Festival Yulin, como mostra esta reportagem.

Leia este trecho da matéria: "Cada vez mais chineses estão em campanha para proibir a festividade anual realizada no solstício de verão". Vamos nos unir aos que são contra o Festival Yulin! Espero que ativistas de outros países fiquem inspirados pela nossa ação e também criem campanhas em seus países!

Hoje: Direct Action everyWhere -DxE Rio de Janeiro está contando com você!

Direct Action everyWhere -DxE Rio de Janeiro precisa do seu apoio na petição «Marcus Pàulo Mourão - DxE RJ: MILHARES de brasileiros assinam PELO FIM do Festival Yulin de Carne de Cachorro #PareYulin». Junte-se agora a Direct Action everyWhere -DxE Rio de Janeiro e mais 2.480 apoiadores.