Lei Maria da Penha vítima jamais perder guarda pra agressor Alienação Parental

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Atualmente os processos são distintos denunciei meu ex marido por violência doméstica lei Maria da Penha. FUI ENCORAJADA A DENUNCIAR TIVE TODO SUPORTE Na vara criminal tive muito apoio psicológico e social através da DEAM E DA DELEGACIA

PORÉM ACABADO ESSA PARTE EXISTE UM OUTRO DISTINTO QUE CORRE PELA VARA DE FAMÍLIA. DESSE NINGUÉM FALA  NO QUAL MEU EX MARIDO AGRESSOR TEVE TODOS PRIVILÉGIOS POR SER ADVOGADO E SER DE "CREDIBILIDADE " EU PASSEI DE VÍTIMA A LOUCA MENTIROSA ELE DE AGRESSOR PASSOU A SER O PAI DO ANO.

MINHAS AUDIÊNCIAS ERAM EU SOZINHA ME TREMENDO DE PAVOR NA FRENTE DO MEU AGRESSOR QUE CONHECEDOR DA LEI ME PROVOCAVA PSICOLOGICAMENTE ATE QUE CONSEGUIU PEGOU MINHA FILHA CUJA GUARDA ERA MINHA E A ESCOLA SABIA MESMO ASSIM AUTORIZOU A SAÍDA DA MINHA FILHA SEM MINHA AUTORIZAÇÃO. ELE REVERTEU A GUARDA SEM AVISO NENHUM DO FÓRUM SEM AUDIÊNCIA NEM FUI OUVIDA NUNCA TEVE AUDUENCIA PRA MIM COMO ADVOGADO DESPACHOU DIRETAMENTE COM JUÍZA DA VARA DE FAMÍLIA. SÃO 4 ANOS DE ALIENAÇÃO PARENTAL QUERO MINHA FILHA DE VOLTA ELE USA MINHA FILHA PRA ME TORTURAR.

QUERO A PERDA DO DIREITO DE ADVOGADO  DE SE AUTO-REPRESENTAR EM CASO DE VIOLENCIA DOMÉSTICA.

SOU A FAVOR DAS VISITAS PATERNAS

QUERO A PROIBIÇÃO DE REVERSÃO DE GUARDA EM FAVOR DO AGRESSOR DE LEI MARIA DA PENHA.

QUERO LAUDOS TÉCNICOS E PERICIAIS FEITOS COM A MENOR LONGE DO AGRESSOR PORQUE HOJE MINHA FILHA É OUVIDA MAS VOLTA PRA CASA COM O PAI.

QUERO AGILIDADE DOS PROCESSOS DE ALIENAÇÃO PARENTAL.

ELE ME PROÍBE DE QQ CONTATO FÍSICO OU POR MEIO DE COMUNICAÇÃO COM ELA NÃO SOU CHAMADA PRA FESTAS MINHA FILHA TEM 7 ANOS FUI PROIBIDA POR ELE DE IR A FORMATURA DELA DA ESCOLA.

Hoje: Elaine está contando com você!

Elaine Tavares PICOLO DE lima precisa do seu apoio na petição «Lei Maria da Penha- Alienação PARENTAL». Junte-se agora a Elaine e mais 49 apoiadores.