Lula na prisão, já!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


                                              Lula na prisão, já!

            São fartas as provas de que o ex-presidente da república, o Sr. Luis Inácio LULA da Silva está envolvido e comandou o maior esquema de corrupção da história brasileira, quiçá mundial.

            O Ministério Público já demonstrou nos autos de forma robusta e incontestável a participação deste senhor em práticas criminosas como Corrupção (ativa e passiva), Enriquecimento Ilícito, Prevaricação, Lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

          O que surpreende a todos os cidadãos de bem e honestos do Brasil é que o Sr. LULA continua solto, viajando o país de jatinho particular (pago sabe-se lá por quem e como) articulando, opondo resistência e dificultando a ação das forças da lei e da justiça.

          Até quando este senhor e seus asseclas terão livre trânsito para dificultar e tentar destruir operações policiais como a ‘Lava-jato’?

        O próprio CNJ (Conselho Nacional de Justiça) em sua página oficial (http://www.cnj.jus.br/noticias/cnj/62363 acesso em 01/03/2017), preconiza a situação legal para garantir a continuidade das investigações e processos judiciais, protegendo-os da ação deletéria de acusados e investigados, in verbis,

“A prisão preventiva, por sua vez, consta no terceiro capítulo do Código de Processo Penal. Sem prazo pré definido, pode ser decretada em qualquer fase da investigação policial ou da ação penal, quando houver indícios que liguem o suspeito ao delito. Ela em geral é pedida para proteger o inquérito ou processo, a ordem pública ou econômica ou a aplicação da lei.

A ideia é que, uma vez encontrado indício do crime, a prisão preventiva evite que o réu continue a atuar fora da lei. Também serve para evitar que o mesmo atrapalhe o andamento do processo, por meio de ameaças a testemunhas ou destruição de provas, e impossibilite sua fuga, ao garantir que a pena imposta pela sentença seja cumprida.” (CNJ, 2017)

 É óbvio que os périplos, comícios, reuniões e encontros que LULA vem promovendo país afora, à custa de milhares de reais, têm por única motivação constranger, inibir e acabar com as operações policiais que lhe fizeram e lhe farão réu. Sua ‘jornada’ de avião privado (custeado sabe-se lá por quais interesses) tem por trás um objeto escuso e inenarrável: livrar o próprio Lula e seus asseclas da mão firme da justiça.

Isto tem um nome: OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA, aliás, crime do qual Lula também é acusado.

Basta! O povo brasileiro quer justiça. Lula tem de ser enquadrado. A justiça pode e deve impedi-lo de continuar atuando fora da lei e de forma a constranger ou inviabilizar a aplicação da justiça.

Nós abaixo-assinados, cidadãos brasileiros, honestos e trabalhadores exigimos:

LULA na cadeia. Já!

Prisão imediata para Lula, evitando que continue agindo contra a Lava-jato e demais operações policiais!

Prisão para Lula já, fazendo com que pare de obstruir a justiça!

Prisão para Lula já, evitando que destrua provas e articule conchavos!

                                       PRISÃO PARA LULA. JÁ!



Hoje: Rodrigo está contando com você!

Rodrigo Buenaventura de Léon precisa do seu apoio na petição «Justiça Federal: Lula na prisão, já!». Junte-se agora a Rodrigo e mais 84 apoiadores.