INTOLERÂNCIA RELIGIOSA: EM FAVOR DA PASTORA EDVALDA SILVA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Edvalda Silva criou este abaixo-assinado para pressionar Justiça Criminal e

INTOLERÂNCIA RELIGIOSA A UMA IGREJA EVANGÉLICA.
ATAQUE A UMA MULHER NEGRA,BONDOSA E GENEROSA E HUMILDE.
JUSTIÇA PELA IGREJA E PELA PASTORA : EDVALDA SILVA.
O que é Intolerância religiosa? é um termo que descreve a atitude mental caracterizada pela falta de habilidade ou vontade em reconhecer e respeitar diferenças ou crenças religiosas de terceiros. Pode-se constituir uma intolerância ideológica ou política, sendo que, ambas têm sido comuns através da história.
Legislação brasileira. O Brasil tem normas jurídicas que visam punir a intolerância religiosa. No Brasil, a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, alterada pela Lei nº 9.459, de 15 de maio de 1997, considera crime a prática de discriminação ou preconceito contra religiões.

Vamos narrar a história da Pastora Edvalda Silva de Brasília.
Conhecida e amada por todos,respeitada por seus vizinhos. Sempre teve em sua vida diária a alegria de pregar o evangelho de Jesus Cristo sem fazer a distinção de pessoas.
Até que um dia ,uma mudança chega na rua aonde a pastora mora e as agressões por parte desta senhora que aparece aos gritos são constantes.
Lembramos aqui ,que o que desejamos é que a justiça seja feita em favor da pastora.
A comunidade a conhece por sua índole e seus projetos sociais as famílias carentes.
Pastora Edvalda Silva cedeu sua moradia a obra de Deus,com todas as documentações em dias,sofre constantes ataques dessa vizinha que têm seus surtos e desafia a própria justiça. Quando ela diz que não têm medo de Polícia ou de juiz. Porque diante dele a senhora citada vira um anjo de luz. Se passando de coitada e de vítima.
Seja coerente,quem é vítima aqui?
A pastora que é uma senhora negra humilde ou uma senhora branca surtada.
Intolerância religiosa.
Compartilhe este vídeo até as autoridades tomarem providências contra os ataques a IGREJA e a pastora Edvalda Silva. Palavras de baixo calão. Observe a pastora A todo momento pede que todos tenham calma.
Triste ouvir isso ? Assim como vc eu também me sentir revoltado ao ouvir este áudio. Por isso peço a todos de bom senso. Crentes e não crentes.
Queremos que alguém da justiça tome providências em relação aos ataques ao templo religioso e a pessoa da Pastora Edvalda Silva.
Todos pela igreja do Senhor.
Todos por justiça pela pastora Edvalda Silva.

AONDE ESTÃO OS PROTETORES DE DIREITOS HUMANOS AGORA?
AONDE ESTÁ A LEI PARA PUNIR ESTÁ MULHER DESCONTROLADA QUE EM ÁUDIO DIZ NÃO TER MEDO NEM DO JUIZ?
COMPARTLHA GERAL.
QUEREMOS JUSTIÇA.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!