

Olá! Como vai você?
Hoje eu queria falar sobre um assunto diferente...
Você se lembra deste especial que publicamos sobre o Cerrado e os impactos da agroindústria nas nossas vidas e nos nossos rios e aquíferos? Ele foi publicado no jornal Le Monde Diplomatique Brasil em março deste ano.
Eu queria contar pra vocês um pouco mais sobre esse jornal.
O Le Monde Diplomatique é um dos poucos veículos que realmente faz uma abordagem crítica das coisas e aprofunda as notícias tratadas superficialmente na televisão. Ele resiste no mercado de mídia em queda, em meio a todas as fake news, trazendo conteúdo de qualidade para embasar nossas reflexões. É um veículo que esteve a todo tempo ao lado da Campanha Nacional em Defesa do Cerrado, ajudando a mobilizar pela transformação do Cerrado em patrimônio nacional.
Eu deixo então o convite pra você assinar esse jornal, conhecer seu conteúdo e fortalecer a mídia independente no Brasil, e assim continuar a receber informação de qualidade sobre o Cerrado e outros temas: http://bit.ly/AssineDiplo