Ajudem a Privatizar o Correios imediatamente #PrivatizaCorreios

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Francisco Alves criou este abaixo-assinado para pressionar Joice Hasselmann e

PELO FIM DO MONOPOLIO DE ENTREGAS NO BRASIL #PrivatizaCorreios

Fazer valer a Medida Provisória 532 de 2011, que confere à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) a mesma estrutura prevista para empresas de sociedade anônima, privatizar os Correios.

A Medida Provisória de privatização dos Correios de 01/02/2011 foi votada e terminou com 43 votos favoráveis a privatização e 12 contrários e nenhuma abstenção. Ou seja, dos 55 parlamentares presentes na votação, 78% votaram a favor da privatização do Correios

Nisso peço a ajuda dos nobres brasileiros que não aguentam mais uma estatal que faz o que quer com os clientes e não responde as reclamações e nem dão satisfação de encomendas extraviadas, que ajudem a tornar a privatização do Correios um fato ainda em 2019.

A estatal não vai ser VENDIDA ou DADA para o estrangeiro ou as empresas que tiverem a concessão, o que acontece é a abertura de capital e uma ou várias empresas gerenciam o Correios investindo em tecnologia, funcionários e logística para que de fato ocorra uma entrega em tempo hábil e de forma transparente.

Sendo que privatizando, o Correios passam a ser FISCALIZADOS pelo PROCON que atualmente não tem força para ajudar a população a resolver os inúmeros transtornos que o Correios os fazem passar.

Atualmente o Correios responde a reclamações dele mesmo, ou seja, você reclama no próprio correios para que ele investigue a sua reclamação e lhe dê a solução, e não há prazo ou indicação de que seu problema seja resolvido porque o próprio Correios fiscaliza o Correios.

Com a privatização haverá inúmeros órgãos de defesa do consumidor que poderão fiscalizar, punir e solucionar os casos denunciados do Correios, e você nunca mais vai passar dor de cabeça esperando a boa vontade de um funcionário do Correios lhe responder só quando ele estiver de bem com a vida, você vai ter muito mais opções para reclamar e muito mais opções de solução do seu problema.

ASSINEM, COMPARTILHEM NAS SUAS MIDIAS SOCIAIS COM A HASHTAG #PrivatizaCorreios

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!