Abaixo-assinado encerrado

Vamos tornar a reciclagem do nosso lixo obrigatória!!!!!

Este abaixo-assinado conseguiu 185 apoiadores!

Todos os dias, milhares de toneladas de lixo que poderiam ser reciclados são descartados nos lixões, aumentando a proporção já enorme desses aterros. Esse lixo já deveria sair de nossas casas limpo e separado adequadamente para ser reciclado. Se cada um fizer a sua parte, poderemos por fim à esse descaso, diminuindo o impacto ambiental que está desenfreado; gerando empregos, pois pessoas podem sobreviver graças à mão de obra prestada com a reciclagem; diminuindo a quantidade de matérias primas retiradas da natureza já devastada, e assim deixando nosso planeta com a dignidade que tanto exigimos! Vamos tornar lei passivel de multa o ato de não separar o lixo e obrigar a prefeitura de São Paulo, assim como as dos outros estados, a prestar serviços de coleta seletiva adequados e em dias estipulados, e assim um ato que deveria ser consciencioso se tornará um legado para nossas vidas!!!!! Vamos cuidar do nosso planeta!!!!!!

Hoje: giselli está contando com você!

giselli dos reis precisa do seu apoio na petição «João Doria : Vamos tornar a reciclagem do nosso lixo obrigatória!!!!!». Junte-se agora a giselli e mais 184 apoiadores.