Essa é mais uma guerreira, Lindalci. Ela tem uma doença rara! Vamos ajudá-la!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Gente, essa é a prima de uma amiga, ela se chama Lindalci. Ela tem uma doença rara: Micose Fungóide (Linfoma T Cutâneo). É uma doença muito feia de se ver e muito mais difícil de conviver. Sai tumores pelo corpo, eles se abrem e viram feridas abertas e profundas.
A doença iniciou-se há mais ou menos 13 anos com manchas pelo corpo e muita coceira. Ela foi ao médico e ele diagnosticou alergia a produtos de limpeza, mas nunca ficou boa. De uns 3 anos pra cá piorou demais. As lesões começaram a abrir e saiu caroços no rosto, inchaços nas virilhas e nas axilas. Aí que foi diagnosticado o real motivo dos tumores.
Ela faz tratamento no Hospital de Barretos e faz uso de uma medicação muito cara: Brentuximab Vedotin. Cada dose dessa medicação custa R$ 51.000,00. Ela entrou com ação na justiça para que o governo custeasse o tratamento, mas foi indeferida. Entrou com recurso, mas nossa justiça é morosa e a vida dela não pode esperar! A família já desfez de todos os bens que tinham, mas é necessária 1 dose a cada 21 dias e o tratamento não pode parar.

Ela tem 37 anos e tem 2 filhos. Vou deixar o contato dela aki e uma conta para depósito.
Gente, R$1,00 faz diferença! O oceano é feito de gotas e não de ondas. Estamos muito esperançosos que Deus proverá, através de vocês, o dinheiro necessário para que ela lute pela própria vida!
Deus abençoe! Obrigada!
Banco do Brasil
Conta poupança
Ag 0184-8
CP 54209-1
CPF 004.062.931-71
Lindalci Cruz Baleeiro
Telefone (17) 99607-6195

Hoje: Roselaine está contando com você!

Roselaine Firmo precisa do seu apoio na petição «industria farmaceutica: Essa é mais uma guerreira, Lindalci. Ela tem uma doença rara! Vamos ajudá-la!». Junte-se agora a Roselaine e mais 551 apoiadores.