Hulu come to Brazil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A equipe do The Handmaid's Tale Brasil, sua primeira e maior fonte sobre a série no Brasil lança a campanha "Hulu come to Brazil".

Justificativa:
Há algum tempo pessoas aqui do Brasil já acessam o serviço via VPN. Mesmo não sendo algo ilegal, a pessoa que optar por esse meio pode ter sua assinatura banida do serviço. Hulu tem um catálogo menor que a Netflix, mas possui séries de varias produtoras famosas, como ABC, Fox, CW e NBC (inclusive até antes da concorrente).

Hulu ainda tem lançado cada vez mais séries originais excelentes, casos de sucesso do serviço podem ser citadas "The Handmaid’s Tale", vencedora do Emmy 2017, "11.22.63", "The Path", "Chance e Harlots". Veja mais séries originais Hulu aqui.

Ainda pretende lançar séries originais como Marvel's Runaways, Invisible Man, Castle Rock e Fugitivos.

Um ponto que fãs podem se interessar é o amplo catálogo de animes e desenhos consagrados como Aria” e “Cowboy Bebop”.

Objetivo:
Trazer o serviço de streaming Hulu para o Brasil, com maior parte ou todo o conteúdo original por meio de 5 mil assinaturas.

Vantagens para você:
Mais um serviço de streaming com programação acessível e de qualidade. Séries, filmes e documentários são facilmente assistidos pelo serviço.

Para saber mais sobre nossa responsabilidade, visite www.handmaidsbrasil.com/hulu

Atenciosamente, Marcos Snigura, acadêmico, brasileiro e apaixonado por séries.

Hoje: Marcos está contando com você!

Marcos Snigura precisa do seu apoio na petição «Hulu: Hulu come to Brazil». Junte-se agora a Marcos e mais 80 apoiadores.