News alert

DÊ O SEU RELATO - Você já teve problemas com atendimento em hospitais do SUS?

The Change.org Team

Apr 5, 2018 — Você ou alguém que você conhece já teve problemas ao ser atendido em hospitais pelo SUS? Já faltou algum remédio, ou a fila para agendar o exame estava enorme? A equipe da Change.org quer ouvir a sua história. Compartilhe e conte seu relato: http://bit.ly/RelatoSUS

O direito à saúde é uma vitória de todos os brasileiros. Mas são notórios os problemas que o SUS apresenta - hospitais superlotados, estrutura precária, postos de saúde com filas de dobrar o quarteirão. Se você ainda estiver enfrentando um problema deste tipo, crie sua petição: www.change.org/AbaixoAssinado

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.