Actualización de la peticiónHabitação é um Direito: Lutamos por Moradia Digna!!!Mobilização para reunião com secretário de habitação
Associação Sociedade AlternativaSão Paulo, Brasil
18 jun 2024

Já solicitamos reunião com o Secretário de Habitação do Município de São Paulo, através do ofício da Associação Civil Sociedade Alternativa nº 05/2024 de 10/04/2024, enviado por e-mail em 16/04/2024 e reiterado em 12/06/2024, sem nenhum retorno até o momento.

Ações do momento: a população está ligando diariamente solicitando retorno para esta reunião e precisamos do seu apoio para fortalecer este abaixo-assinado, é preciso tornar público a incapacidade dessa gestão da prefeitura em dar os encaminhamentos necessários para o atendimento da demanda remanescente da Viela da Paz, são 15 anos de luta.

Copiar enlace
WhatsApp
Facebook
X
Email