Grupo Pão de Açúcar: declare o fim das galinhas em gaiola

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Uma vida inteira em uma gaiola do tamanho de uma folha A4, sem sequer poder andar ou bater asas: essa é a triste realidade das galinhas pertencentes ao Grupo Pão de Açucar. Os ovos botados por elas são vendidos de forma altamente questionável pelos supermercados da rede, que contemplam as redes EXTRA, ASSAI e Pão de Açúcar.
O Grupo Pão de Açúcar (GPA) anunciou uma politica livre de gaiolas APENAS para os ovos de marcas próprias. Declaramos que isso é inaceitável, pois dessa forma, o GPA poderá vender uma porcentagem bem maior de ovos de outras marcas - que utilizam gaiolas, em detrimento à marca própria. Ou seja: o GPA está, pouco a pouco, se livrando da responsabilidade de eliminar a tortura de galinhas em gaiola.

Queremos um posicionamento urgente do GPA sobre o fim das gaiolas!

O Grupo Pão de Açúcar, que contempla os supermercados Extra, Assai e Pão de Açúcar deve anunciar uma política de acabar de vez com produção de ovos em gaiola, tanto para marcas próprias quanto para outros fornecedores.