CRIAR LEIS SEVERAS E URGENTES, OBRIGANDO PROPRIETÁRIOS DE TERRAS A PRESERVAR E A REFLORESTAR NASCENTES, CORREGOS, RIOS, CABECEIRAS, ETC.

Este abaixo-assinado conseguiu 146 apoiadores!

O problema

Prezados(as),

O intuito e ao mesmo tempo a preocupação, é no sentido de os governos assumirem responsabilidade com todos os latifundiários de terras neste pais, obrigando-os a cuidarem da água, fonte preciosa para a vida, sem ela iremos perecer como já estamos, isto é mais que preocupante, a natureza esta cobrando atitudes urgentes antes do caos total. Nunca em minha vida e em nossas vidas, vivemos situação tão preocupante. Este abaixo-assinado pode ser o inicio de atitudes sérias, ações, concientização. Tenho certeza que não é o fim ainda, depende de todos nós.

Os tomadores de decisão

Governos Federais, Estaduais e Municipais.
Governos Federais, Estaduais e Municipais.

Atualizações do abaixo-assinado

Compartilhar este abaixo-assinado

Abaixo-assinado criado em 30 de janeiro de 2015