Memorial GUARISSE

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

A Associacao cultural dos Amigos do Artesanato  Guarisse -ACAAG, entidade que trabalha para o resgate e a preservação das memórias do Artesanato Guarisse è a valorização do Artesanato e do trabalho dos profissionais artesãos e artesãs em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e no Brasil, propõe esse abaixo assinado para solicitar que o Governo Do Estado , através da sua Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer -SEDACTEL , com base na legislação brasileira e nos princípios que regem a Administração Pública, proponha  edital  de ocupação dos prédios da antiga fábrica do Artesanato Guarisse, localiza à rua Landel de Moura , 430, bairro Tristeza, Porto Alegre/RS, para que sejam  selecionadas entidades que promovam a cultura  neste prédio de alta relevância histórica e cultural para o exercício da cidadania.

Hoje: Ana Luiza está contando com você!

Ana Luiza Caruso Guarisse precisa do seu apoio na petição «Governo do Rio Grande do Sul : Memorial GUARISSE». Junte-se agora a Ana Luiza e mais 482 apoiadores.