SALVEMOS A BRASÍLIA SUPER RÁDIO FM !

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

A Brasília Super Rádio FM 89,9 Mhz, fundada por Mário e Lúcia Garófalo em 1987,  se tornou referência na capital! É a identidade cultural da cidade. O programa Um piano ao cair da noite, ao vivo, foi por 38 anos um espaço de fomento cultural e vitrine aos músicos locais e internacionais. Mas a nova administração fechou o programa em 30/4/18. Além disso, mudaram a programação da rádio radicalmente a partir de 1/5/18. A sua abrangência é constatada pelos ouvintes em embaixadas, autarquias, espaços públicos, consultórios, onde se aprecia o melhor da cidade. Músicas clássicas, instrumentais e orquestradas. Agora a rádio perde a  identidade. A programação original deve ser preservada em memória dos fundadores e consideração aos ouvintes. Vale ressaltar que o slogan da rádio é: “A diferença é a música”. Vamos defender o que tem real valor e preservar isto para as futuras gerações. Em profundo respeito aos fundadores da rádio convidamos você, artista, sociedade civil organizada, brasilienses e gente do bem de todo o país para se juntar a nós em defesa da Brasília Super Rádio FM. Patrimônio histórico, cultural e imaterial que tem beneficiado milhares de pessoas em quase quatro décadas. Que nossa amada Brasília Super Rádio FM seja salva e possa continuar tocando o seu coração com a música bem selecionada. A harmonia, a paz e o bem estar serão efeitos positivos para a sociedade. E este patrimônio que é nosso será preservado e mantido pelas autoridades competentes. ASSINE JÁ E COMPARTILHE! PELO IMEDIATO TOMBAMENTO DA BRASÍLIA SUPER RÁDIO FM E PELA PRESERVAÇÃO DA INTEGRIDADE DE SUA PROGRAMAÇÃO!

Hoje: Ricardo está contando com você!

Ricardo Pimentel precisa do seu apoio na petição «Governo do Distrito Federal, Ministério da Cultura, Iphan e Ministério das Comunicações. : SALVEMOS A BRASÍLIA SUPER RÁDIO FM !». Junte-se agora a Ricardo e mais 733 apoiadores.