Castração gratuita para animais que vivem nas ruas e resgatados

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 100.

Com este abaixo-assinado pretendo reunir o maior número de pessoas para nos mobilizarmos e conseguirmos realizar um mutirão de castração na cidade de Brasilia, no estado do Distrito Federal.

Todos os dias o número de animais abandonados cresce, o que dificulta o trabalho daqueles que se dedicam ao resgate. Quase ninguém ajuda com ração, vacina, remédios, lar temporário, entre outras necessidades dos bichinhos.

A castração já vai ajudar bastante, já que ela é uma forma de evitar o abandono de futuros filhotes!

Este é apenas um dos atos que serão praticados a fim de mobilizar os vereadores, deputados e governador local para criar uma lei regulamentando o tema, bem como as autoridades do executivo local, a fim de criar programas de castração e demais cuidados com os animais.

Hoje: Anjos protetores, Casinha aumiga, Amigos de patinhas, Projeto amor à vida animal está contando com você!

Anjos protetores, Casinha aumiga, Amigos de patinhas, Projeto amor à vida animal precisa do seu apoio na petição «Governo Distrito Federal: Castração gratuita para animais que vivem nas ruas e resgatados». Junte-se agora a Anjos protetores, Casinha aumiga, Amigos de patinhas, Projeto amor à vida animal e mais 75 apoiadores.