PROTETORES DE ANIMAIS DO BRASIL! NÓS TBEM VAMOS FICAR CALADOS?

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

PROTETORES eu pensei que quiséssemos um mundo melhor pra todos! Qdo vamos nos unir e cobrar desses políticos que ajudamos a eleger em nome da protecção? E que ate agora EU nao vi mudar nada. Até a verba para castração é vacinas p/ protetores cadastrados que o CCZ de SP fazia não foi liberada.   Ate quando vamos limpar a sujeira que esses politico corruptos NÃO fazem? ATE QDO VAMOS RESGATAR E PAGAR A CONTA CON NOSSO $ DE TANTOS ANIMAIS ABANDONADOS E MALTRATADOS AOS MONTES TODOS OS DIAS?  Enquanto pagamos os impostos nais caros do mundo e vivemos no Pais mais corrupto tbem. Se a raça humana quer comemorar a Vitória do Carnaval e esperar a Páscoa e viver em busca dos próximos feriados pra abandonar seus animais pra gente ajudar (viver de pão e circo) Azar deles. Mas Nós Vamos reivindicar das autoridades competentes que assumam os gastos que temos com uma tarefa que  seria dever do Estado. Zelar pelo bem estar dos animais e das pessoas onde eles estão amotinados. Essa quantidade de animais nas ruas tbem e uma Questão de SAÚDE PÚBLICA. Todos os lugares públicos estão cheios de animais (doentes, machucados  cheios de parasitos) E ainda p/ que o CCZ não os recolha e mate-os,  temos que chegar primeiro e pagar as contas. VAMOS COBRAR DESSA CORJA QUE AJUDAMOS A ELEGER! PRECISAMOS DE  ABRIGOS PÚBLICOS (NÃO QUE QUEREMOS ONGS) PRECISAMOS DE LUGARES EQUIPADOS   PARA ABRIGAR DIGNAMENTE OS QUE VAMOS TIRANDO DAS RUAS.  VETERINÁRIOS CADASTRADOS PRA ATENDER NOSSOS RESGATDOS E QUE ESTES MESMOS TENHAM DESCONTOS EM SEUS IMPOSTOSM. SP E MUITO GRANDE PRECISAMOS DE UM ABRIGO EM CADA REGIÃO ZL DE SP - PELO MENOS 2 ABRIGOS. ESTAMOS SATURADOS, CHEGA DE SUSTENTAR POLITICOS QUE NAO FAZEM NADA COM NOSSO $$$ ESTAMOS INFELIZES POR TANTOS ABANDONOS. NEM  UM PROGRAMA PARA CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE MAUS TRATOS NOS TEMOS. E QDO DENUNCIAMOS  ELES NUNCA ENCONTRAM IRREGULARIDADES NO LOCAL. A DEPA  E O DIREITO DOS ANIMAIS É UMA FARSA! Nunca ninguem consegue falar.  Nunca se tem recursos pra nada nesse País e todos os os dias descobrimos mais ladrões em todos os poderes. SE NÃO É PRA LUTAR POR UM MUNDO MELHOR, ENTÃO EU VOU FECHAR MEUS OLHOS, SENTAR NO MEU SOFÁ E ASSISTIR TV ABERTA NESSAS REDES SENSACIONALISTAS E SER SOMENTE MAIS UMA ALIENADA QUE LIMPA A SUJEIRA DOS HUMANOS SEM NEM MESNO ME PERGUNTAR O QUE POSSO FAZER PRA MELHORAR!

Hoje: Josileide Maria está contando com você!

Josileide Maria Soares da Silva precisa do seu apoio na petição «GOVERNANTES DE ESTADOS E MUNICIPIOS DE TODO PAÍS: PROTETORES DE ANIMAIS DO BRASIL! NÓS TBEM VAMOS FICAR CALADOS?». Junte-se agora a Josileide Maria e mais 94 apoiadores.