0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Temos que solicitar das autoridades dentre inúmeras iniciativas, Campanhas educacionais de esclarecimentos sobre oque são as ONGs de Proteção Animal e que elas não são depósitos de animais e tampouco são obrigadas a fazer o serviço público de recolher animais que estão nas ruas ou receber animais por parte de uma sociedade que acha que animais são DESCARTÁVEIS !

Esta na hora das Entidades de Proteção Animal mostrarem sua cara e sua força que temos juntos. Chega da sociedade e autoridades não entenderem nossos propósitos que são basicamente o amor aos animais e não aceitarmos os descasos que a sociedade impõe a eles. Chega também do papinho por parte da sociedade que ONG tem obrigação de recolher animais. A sociedade tem que entender que ela sim tem que esvaziar as ONGs que mantem seus abrigos a duras penas, vendendo o almoço para comprar o jantar.

Aqui no Paraná somos dezenas de Organizações de Proteção Animal dentre ONGs , Associações , Movimentos sociais reunindo protetores(as ) de animais.

Graças Deus somos milhares de pessoas envolvidas diretamente e outras milhares envolvidas indiretamente no amor e respeito aos animais, somente aqui no Paraná.No Brasil somos milhões de pessoas ligadas a proteger os animais.

Conheçam e sejam bem vindos ao nosso Grupo no Facebook : Frente das Organizações de Proteção Animal.

Coordenação dos Ativistas da causa animal : Bernardo Marino e Paulo Colnaghi

Hoje: bernardo está contando com você!

bernardo marino precisa do seu apoio na petição «Governador do Estado do Paraná : Pedimos Campanhas educacionais de esclarecimentos sobre oque são ONGs de Proteção Animal». Junte-se agora a bernardo e mais 629 apoiadores.