

O que mais me espanta não é o Povo Comum, esse foi treinado a não ter discernimento. O que mais me espanta é a Ignorância Espetacular do “Público Pensante”, os chamados “Intelectuais do Brasil” que não conseguem discernir o comezinho:
O Sistema, que é o grande mal a ser combatido, precisa que alimentemos a dialética “Bolsonaro versus Lula, Lula versus Bolsonaro”, para a sua continuidade e o seu próprio fortalecimento, sempre contra o Brasil.
Assim, a Nova Ordem Mundial, com mestria explora a todos, se diverte no camarote dessa Engenharia Social, enquanto vai levando o Brasil de braçada e olhos brilhando, “a Galinha dos Ovos de Ouro dos Donos do Mundo”...
Rico Brasil, pobre Brasil!
Gratidão! .../|\...
#AcordeBrasil!
#AcordeUmDiaBrasil!
#AindaQueTardeDemais!