署名活動についてのお知らせINTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ! PELA DEMOCRACIA, PELA LIBERDADE, PELO BRASIL!# UM GRITO DA CASERNA

FMV, professorLos Angeles, CA, アメリカ合衆国

2018/02/13
"O Carnaval na melhor hora. O Brasil de gente inteligente.
Intervêm os militares em 64 contra o golpe comunista que estava nas portas.
Decisão acertadíssima. Se não fosse, estaríamos muito piores que a Venezuela onde já comem cães e gatos. Como podemos, então, voltar a viver a mesma situação exponencialmente mais grave, hoje? Militares não entenderam o comunismo cultural... Foi isso.
Desde que erradamente entregaram o poder ao civil e fizeram a "politicamente correta" abertura política, os esquerdopatas, já preparados, infiltraram e aparelharam o Estado debaixo do nariz dos militares.
Mas assim não vai haver intervenção? Não, certamente não haverá. Por que não? Simplesmente porque primeiro não querem ser os militares instrumentos de caos social. Segundo porque nem acham que a maioria da população aceitaria. Terceiro porque o Estado está tão bem aparelhado que fica muito difícil tirar tanta gente marxista, por ignorância cultural, do Judiciário, do Executivo, do Legislativo etc. Estado inchado, inoperante, inconsequente, criminoso, ineficaz, inculto. Só louco acredita que Lula será preso.
O STF outra vez vai jogar fezes no rosto dos brasileiros. E se for candidato, a fraude nas urnas mais uma vez vai colocá-lo e os mesmos canalhas do Senado e da Câmara dos Deputados, dando sustentação à corrupção criminosa instalada no Brasil.
Não há grandes questões, o Brasil é governado há mais de 25 anos por uma organização criminosa, onde valores éticos e morais, bem como a sustentação da família cristã não têm a menor importância.
O comunismo cultural, implantado no Brasil pelos partidos políticos - todos, então, sem exceção, com viés de engenharia social -, seguiram na risca os ensinamentos de Saul Alinsky e Antonio Gramsci. Ou seja, destrua as famílias, segurança, saúde e principalmente a educação. Transforme a sociedade em ZUMBI. Olhem para o lado e percebam...
Logo, a solução seria lentamente a direita cristã ir ocupando os espaços e, no futuro, termos outra sociedade, certo? Não, essa solução o Brasil não suportará.
Comunistas não saem do poder na lealdade. Historicamente são bárbaros, criminosos, mentirosos, extremamente covardes e corruptos. Acima de tudo, usam sempre a força e a violência, de forma dissimulada. As pessoas não conseguem entender a dimensão do problema. É muito grave.
Na Venezuela, infelizmente, o povo perdeu a dignidade, a pátria e a nacionalidade. São tudo, menos um povo. Isso é COMUNISMO.
O Brasil caminha exatamente para o mesmo sentido. O FORO DE SÃO PAULO está aí para garantir. Uma ORGANIZAÇÃO CLANDESTINA E CRIMINOSA, comandada pelo maior terrorista da América do Sul, chamado José Dirceu, solto pelo STF.
Por conseguinte: não há solução para o Brasil? Há sim... Usar dos mesmos remédios amargos dos comunistas. Os patriotas devem ocupar os espaços que são da Pátria por direito. Ainda podemos fazer isso... Mas não sem luta, jogando os traidores, os corruptos no chão e fechando Senado, Câmara, STF, Presidência, impondo a supremacia do povo e entregando o poder a uma Junta Militar. Entretanto, tempo é o nosso maior inimigo...
Acreditar em "eleição" no Brasil em 2018 é o mesmo que acreditar na Mega Sena. Acordem pelo amor de Deus!"
(Autoria preservada, por razões óbvias.)
リンクをコピー
Facebook
WhatsApp
X(旧:Twitter)
Eメール