PELO FIM DOS RODEIOS NO BRASIL.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Os rodeios são eventos que, além de não fazer parte da cultura brasileira, causam sofrimento, dor e até a morte de animais. Não existe rodeio sem maus tratos aos animais, porque o animal pula na arena porque sente dor, aflição, e medo.
Os rodeios são eventos de alienação social e política, que servem apenas para anestesiar a população além de desrespeitarem os direitos dos animais.Os rodeios servem para enriquecer os capitalistas do agro-negócio que querem lucrar com a exploração total dos animais.Os defensores dos dos animais estão lutando arduamente para que os animais não humanos tenham ao menos o mínimo de proteção e amparo a que merecem, eis que são seres sencientes, possuindo capacidade de sentir e sentir dor.Assim, é necessário acabar com as práticas que inflijam maus tratos e sofrimentos a esses animais.Esta prevista na Constituição Federal, art. 225, § 1º, inciso VII, a proibição de práticas que submetam os animais a crueldade. O rodeio é uma dessas práticas. O rodeio é uma dentre as diversas práticas chamadas ‘culturais’ que submetem os animais a maus tratos, dor e sofrimento.Seguindo o principio constitucional de não submeter os animais a praticas cruéis, deve o rodeio ser proibido.Desta forma, o intuito da presente petição é mostrar às autoridades que a população brasileira já não mais aceita tal prática imposta aos animais, visando assim a proibição do rodeio nas cidades do Brasil. para livrar os animais da dor e do sofrimento que lhes são infligidos.

Hoje: Leonardo está contando com você!

Leonardo Ostrovski precisa do seu apoio na petição «: Exmo. Sr. Presidente da República Federativa do Brasil: PELO FIM DOS RODEIOS NO BRASIL». Junte-se agora a Leonardo e mais 403 apoiadores.