Guanambi Para Todos! #AviõesNaPraçaDoFeijão

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Nós, abaixo assinados, vimos por meio deste expor para em seguida requerer.

Somos um grupo de comerciantes que desenvolve nossas atividades laborais no entorno da Praça do Feijão e somos responsáveis diretamente por mais 100 postos de trabalhos fixos, fora os temporários. Entendemos que somos contribuintes pela manutenção do Estado, por meio dos nossos impostos. Portanto, não podemos aceitar que o dinheiro público seja destinado para beneficiar um pequeno grupo em detrimento de uma maioria que trabalha de sol a sol para construir a cidade.

Quem reside em Guanambi sabe, que o melhor espaço público para eventos de grandes proporções é a Praça do Feijão, onde realiza-se os maiores eventos da região com a capacidade de reunir mais de 50 mil pessoas; exemplo disso é a festa Réveillon que acontece todo ano na cidade.

Considerando que trata de uma atração nacional, paga com dinheiro público, todos aqueles interessados tem o direito legal de participar do show. Tendo como exemplo uma apresentação em local aberto de "Aviões do Forró" em Junho deste ano na cidade de Maracanaú no estado do Ceará, onde teve a presença de 120 mil pessoas, obviamente que o espaço designado para a realização do show não comportaria, se quer, 20% da população de Guanambi, imagine uma população regional, haja vista que a inauguração da Policlínica possui caráter regional.

O elemento utilizado para justificar a realização do show, segurança, no espaço fechado, não se sustenta, pois o Governador é a autoridade responsável pela segurança pública e possui uma corporação que é subordinada às suas determinações, portando é ele quem dar as ordens a serem cumpridas.

Diante do exposto, vimos mui respeitosamente, solicitar de V.Exa. que o show de Aviões do Forró, aconteça na Praça do Feijão garantindo a todos o direito ao acesso à diversão, bem como proporcionando aos mais de 50 comerciantes fixos e 200 vendedores ambulantes usufruir financeiramente do Estado, distribuindo a renda e não concentrando-a nas mãos de uma única pessoa.

Guanambi, 13 de novembro de 2018.

Pede Deferimento

Hoje: Beija está contando com você!

Beija Flor precisa do seu apoio na petição «Exmo. Senhor Governador do Estado da Bahia: Guanambi Para Todos! #AviõesNaPraçaDoFeijão». Junte-se agora a Beija e mais 390 apoiadores.