Campanha pró candidatura de Marilia Arraes em 2018 ao governo de Pernambuco!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Viemos por meio deste, alertar a direção do PT em PE, que nossa militância e simpatizantes do partido, estão decididos ao apoio de candidatura própria ao pleito estadual de 2018 e de antemão, já indicamos a companheira Marília Arraes como candidata. Que sirva de alerta também pra um boicote de votos para os que se oporem a nosso desejo. Digo, embora os companheiros já saibam, que os eleitores militantes e simpatizantes do PT não tem cabresto e os que aqui assinaram concordam plenamente com o texto. Alertamos também que não daremos votos ao PSB e faremos campanha contra, este que por sinal, deixou de ser Arraesista desde quando se bandeou pra direita brasileira. O PT é um partido diferente dos outros graças a sua militância, respeitem nossa vontade.

Hoje: Ciro está contando com você!

Ciro Menezes precisa do seu apoio na petição «Direção Estadual do PT: Campanha pró candidatura de Marilia Arraes em 2018 ao governo de Pernambuco!!!». Junte-se agora a Ciro e mais 61 apoiadores.