Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 248 apoiadores!

Senhores, como sabem o filho do Presidente da Federação é um braço do JEC. Em todos os jogos do time ele entra no vestiário dos árbitros para ter uma "conversa", pois bem, no último jogo não foi diferente, lá em Joinville o mesmo estava atrás do quarto árbitro no momento do soco do Saci, colocando pressão no mesmo. Prova disso é que o quarto árbitro avisou o juiz responsável pela partida por duas vezes sobre o Soco e o caso não entrou nem para súmula. Futebol é dentro de campo? Ou o campeão será quem a Federação escolhe? Por isso convido a todos vocês há erguerem suas vozes contra o mesmo, não se calem diante disso, o Figueirense é gigante e a nossa torcida tem uma força imensúravel! Confeccionem faixas, cartazes, contra a presença do mesmo no jogo, sem violência, apenas uma fora pacífica de mostrar que sabemos o que está sendo feito desde o inicio do campeonato. E é claro, compareçam em peso no Scarpellão para lutar pelo nosso Figueira! SEREMOS CAMPEÕES! MAIS UMA VEZ!

Hoje: Thaisa está contando com você!

Thaisa Figueira precisa do seu apoio na petição «Delfim Mário de Pádua Peixoto Neto (Delfinzinho): Contra a presença de Delfinzinho em campo e no vestiário da arbitragem no jogo do Figueirense x Joinville (FINAL DO CATARINENSE 2014).». Junte-se agora a Thaisa e mais 247 apoiadores.