Queremos a Marli Bortoletto na redublagem de Sailor Moon

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

O diretor de licenciamento da Toei Animation disse ao portal brasileiro JBox, em entrevista, que o anime clássico de Sailor Moon será redublado e exibido em algum canal de TV brasileiro, com previsão para o primeiro trimestre de 2019.

Link: https://www.jbox.com.br/2018/12/13/exclusivo-sailor-moon-de-volta-em-2019/

Ele também disse que preferencialmente, o elenco será o mesmo da BKS. Através desse abaixo-assinado, que será enviado para o e-mail dele, visamos manifestar o nosso desejo de que a dubladora MARLI BORTOLETTO, que dublou a personagem Sailor Moon na versão da Gota Mágica, retorne.

O motivo é o seguinte: os fãs brasileiros sempre sonharam com uma redublagem brasileira de Sailor Moon que consertasse os erros de ambos os estúdios que trabalharam com a série no Brasil, sobretudo os do estúdio BKS, responsável pelas últimas quatro temporadas. E quando perguntados em diversos momentos, desde o dia em que a série ainda estava ao ar no Cartoon Network até a presente data, a maioria respondeu que seria ESSENCIAL que essa redublagem contasse com a Marli, cujo trabalho cativou e segue cativando profundamente os fãs.

QUEREMOS A MARLI BORTOLETTO NOVAMENTE COMO SAILOR MOON!

Hoje: Shadow está contando com você!

Shadow Weaver precisa do seu apoio na petição «Daniel Castaneda: Queremos a Marli Bortoletto na redublagem de Sailor Moon». Junte-se agora a Shadow e mais 253 apoiadores.