Queremos energia mais barata!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Há alguns dias em nossa pequena e humilde cidade de Três Barras Do Paraná estamos enfrentando muitos "apagões" quedas de energia frequentes que complica todo o nosso setor produtivo gerando prejuízos aos nossos agricultores e empresários que aqui residem.Mesmo assim a copel obteve um grande aumento nas tarifas de energia que em grande parte do munícipio houve aumentos abusivos de luz.

Se for realmente preciso além de mandar cópias até a copel do paraná,vamos tentar mandar para deputados e até mesmo para o nosso Governador Senhor Ratinho Junior e Diretor da Copel Do Paraná Senhor Daniel Pimentel Slaviero para que isso se resolva de forma justa e limpa para todos.

Meu nome é Ricardo e como cidadão de bem resolvi me juntar com nosso querido Vereador Leandro Salla para tentarmos resolver esse problema que vem afetando tanta gente.Em nome da população de toda a cidade,pedimos que assinem esse Abaixo Assinado Online para que possamos fazer a diferença,por isso contamos com a ajuda de todos,pois juntos e unidos somos fortes!!