IMPEACHMENT DE FELIPE SANTA CRUZ PRESIDENTE DA OAB NACIONAL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

A OAB, sempre foi uma instituição respeitada, sempre trabalhou para que o direito do cidadão fosse aplicado de forma correta e justa, sua atuação em prol da democracia atuou ouvindo a voz povo, POVO este, cujo mando supremo fez destituir dois presidentes da República improbos. A instituição jamais atuou de forma partidária e ideológica como vem sendo feito desde a 'eleição' do atual Presidente Felipe Santa Cruz.

Cabe aos verdadeiros Operadores do Direito, mais de 700 mil - Sr. Advogados ativos, exercerem seu direito de voz, cobrar atitudes do Presidente Nacional, e como parece que a cobrança não é, nem sequer considerada, resta-nos pressionar os Conselheiros Federais indicando que é hora do impedimento deste Presidente da OAB.

Não podemos deixar com que FSC use nossa OAB como escritório político pessoal, atuando em desconformidade aos próprios regramentos internos estatutários.

Não é possível compactuar com o desvirtuamento que esse Dr. Felipe Santa Cruz, vem fazendo, pois está acabando com a honradez da Classe dos Advogados e não faz nada para auxiliar os Advogados necessitados, só pensa em atrapalhar a gestão do Governo Federal se intrometendo onde não deveria e deixando assuntos da advocacia, de lado.

A OAB Federal se cala em casos como o da prisão inconstitucional de jornalistas e cidadãos, mas se manifesta rapidamente a favor de atos que atrapalham o desenvolvimento de nosso país.

Esse FSC nem sequer atua contra os desmandos de Governadores e Prefeitos, contra o STF, contra a ditadura imposta aos brasileiros quanto à vacinação obrigatória, nada fez ou faz contra o lockdown, pelo contrário, aplaude atos inconstitucionais como esses.

Esse Senhor não me representa como Presidente da OAB, e certamente não representa os advogados do bem, precisamos de apoio.

Assine, compartilhe ajude nessa luta Urgente.