O político corrupto deve ser também julgado por traição a pátria.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Quando elegemos um candidato para nos representar, depositamos nele toda nossa confiança de administrar nossos tesouros e recursos. Confiamos a ele a responsabilidade administrar e criar as leis que irão reger as a nossa vidas, cidade,  finanças e verbas públicas que devem serem utilizadas para o bem de todos e não para os interesses pessoais do servidor.

Quando esse mesmo servidor é condenado pelo crimes de corrupção, concussão, peculato ou qualquer outro crime que traia a confiança da população de modo geral, ele deve ser condenado também pelo o crime de traição a pátria, devendo pegar a pena máxima de 30 anos, mais a do crime condenado, e ainda perder os direitos políticos da nossa nação.

Eu acredito que a corrupção que assola nosso país só será combatida se tomarmos uma postura de tolerância zero contra ladrões que roubam nossos valores éticos e morais e ainda traem nossa confiança.

Hoje: Mateus está contando com você!

Mateus Jose dos Santos precisa do seu apoio na petição «congresso nacional: Políticos que for condenado por corrupção, seja julgado por traição a pátria também.». Junte-se agora a Mateus e mais 37 apoiadores.