Retorno de Isabela aos cuidados materno até o final da CPI dos maus tratos infantis

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


CRIANÇA EM RISCO, SOCORRO!!! Criança vítima de induzimento a piora clínica, induzimento a erro médico, dentre outros induzimentos...

Baseado em fatos narrados pelo pai de Isabela em oitiva na CPI dos maus tratos infantis, observa-se que: Crimes mencionados pelo Ministério Público baseados em provas documentais foram arquivados. O mesmo nega violência doméstica (apesar de laudo médico, boletim de ocorrência e declaração de seu próprio pai) mostrando assim sua má fé. O mesmo afirma que a filha foi internada pela Vara da Infância enquanto estava sob os seus cuidados durante as férias. O mesmo afirma deixar Isabela em parque público de grande aglomeração sozinha enquanto vai ao banheiro, mesmo ciente da violência em nosso País. O mesmo afirma não deixar medicamento na escola, mesmo sabendo que o fator tempo pode ser decisivo. Isabela não está fazendo uso de medicamento prescrito por diversos especialistas anteriormente. E-mail comprova que pai de Isabela mencionado em 6 crimes (arquivado sem apuração) induz médico a erro. O mesmo afirma ter retirado o sobrenome materno no passaporte (de seu país de origem) por ser uma questão "cultural".

Isabela está em risco sob os cuidados de seu pai, CID F 60.30-tipo impulsivo, que já se declarou ser ex-usuário de drogas ilícitas. Isabela está em uma cidade sem recurso (sem hospital e médico especialista) COM BASE EM PROVAS (vídeo, fotos, laudos, declarações) solicitamos que Isabela retorne aos cuidados de sua mãe até o término das investigações na CPI dos maus tratos infantis.

Que o Estado brasileiro devolva os direitos a saúde, proteção, defesa e dignidade. Solicitamos a apuração dos crimes-denuncias, assim como a proteção prevista no ECA, Art 227 Constituição Federal, Convenção Belém do Pará e Maria da Penha.

Maiores informações na pagina # SALVEM ISABELA - Facebook 

 

 

 

 



Hoje: Helena está contando com você!

Helena Ramos precisa do seu apoio na petição «CNJ : Retorno de Isabela aos cuidados materno até o final da CPI dos maus tratos infantis». Junte-se agora a Helena e mais 279 apoiadores.