Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 911 apoiadores!

Meu nome é Alexandra Hohenberger e eu amo e defendo os animais. Cresci visitando parentes no campo e sempre gostei de cuidar e alimentar as galinhas criadas no sítio. Essa experiência fez com que eu enxergasse esses animais com compaixão e empatia. Quando descobri a forma como muitos desses animais inteligentes e sensíveis são tratados na indústria de ovos, fiquei extremamente triste.

A terrível prática de confinar galinhas em gaiolas, considerada uma das piores causas de sofrimento animal, infelizmente ainda é muito comum no Brasil. Em sistemas que utilizam essa prática, as galinhas são mantidas em gaiolas minúsculas durante praticamente suas vidas inteiras. Elas mal podem andar, esticar suas asas ou expressar outros comportamentos naturais.
Além disso, é comum que fiquem presas, sofram lacerações ou tenham seus membros mutilados no aramado das gaiolas ou sob as bandejas de ração. Frequentemente elas sofrem e morrem. Aves mortas são encontradas em decomposição em meio a galinhas ainda botando ovos para consumo humano.

Fiquei sabendo que muitas empresas, incluindo grandes varejistas, como Walmart, Carrefour, St Marche e Cia Beal, já anunciaram compromissos proibindo o confinamento de galinhas em gaiolas em suas cadeias de suprimentos de ovos. Mas fiquei extremamente decepcionada quando descobri que o Zaffari, uma das maiores empresas do meu estado e um supermercado que sempre frequentei, ainda não anunciou um compromisso nesse sentido.

Por favor, junte-se a mim e assine esta petição pedindo ao Grupo Zaffari que publique um compromisso de parar de comprar ovos de galinhas confinadas em gaiolas para todas as suas operações.

Assine e compartilhe a petição!
Alexandra Hohenberger com a Mercy For Animals

Hoje: Marli Pacheco com a Mercy For Animals está contando com você!

Marli Pacheco com a Mercy For Animals precisa do seu apoio na petição «Cláudio Zaffari: Zaffari, comprometa-se a parar de comprar ovos de galinhas confinadas em gaiolas!». Junte-se agora a Marli Pacheco com a Mercy For Animals e mais 910 apoiadores.