Vamos orar por um Brasil melhor

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


Manifesto Espiritual contra a Corrupção no Brasil
   e pedidos de orações por um país melhor!

Não podemos negar que estamos vivendo tempos difíceis, talvez, um dos mais difíceis dos últimos tempos.

Todo dia surge uma nova história de corrupção, um novo escândalo, uma nova fase de investigação, fatos e revelações que comprometem alguns empresários, políticos e servidores do nosso País.

A verdade é que a nossa nação está caída, contaminada por pecados e degradada moral e espiritualmente.

Sinto o meu coração esmagado e a minha alma abatida pelas incertezas que rondam o nosso país e pelo futuro incerto para os nossos filhos e nossas famílias. Mas é com este sentimento, com o meu espírito quebrantado e o meu coração enternecido e contrito a Deus, que transmito a vocês uma mensagem de fé e esperança inspirada na visão do Profeta Jeremias, revelada no capítulo 24, quando menciona dois cestos de figos.

Na visão dos cestos de figos, em Jeremias 24:3, o Profeta respondeu a Deus: “Os bons são muito bons, e os ruins são muito ruins, que ninguém pode comê‐los, de tão ruins que são.”

Sobre os figos bons está escrito nos versos 24:6‐7:
Porei os meus olhos sobre eles, para o seu bem, e os farei voltar a esta terra, e edificá‐los‐ei, e não os destruirei; e plantá‐los‐ei, e não os arrancarei.
E dar‐lhes‐ei coração para que me conheçam, porque eu sou o SENHOR; e ser‐me‐ão por povo, e eu lhes serei por Deus; porque se converterão a mim de todo o seu coração.

Quanto aos figos ruins disse Deus à Jeremias 24:9 ‐ Farei cair sobre eles uma desgraça tão grande, que todas as nações do mundo vão ficar horrorizadas. As pessoas vão zombar deles, fazer piadas e caçoar. E, em todos os lugares onde eu os espalhar, servirão de exemplo, ridículo e maldição.

Amados irmãos! Devemos crer que é chegado o tempo de uma nova semeadura do povo de Deus sobre esta nação, mas esta semeadura depende de mim e de você através do voto consciente para manter os figos bons e excluir esta safra de figos podres que se encontram hoje no poder.

Faço aqui uma convocação a todos os Cristãos do Brasil e do mundo a levantarem um clamor pela nação brasileira, pedindo a Deus que interceda pelo povo mais humilde, e que venha a existir entre nós, arrependimento, busca, humildade, cura e libertação; Orando especialmente pela vida dos juízes, promotores, procuradores e policiais federais e demais autoridades responsáveis pelas apurações da operação Lava Jato; Que todos nós possamos declarar em uma só voz a palavra profética que está em Salmos 33:12 “Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”.

É chegada a hora de tocar a trombeta, e ao som reverberante do Shofar, declarar guerra espiritual contra todo tipo de corrupção e engano que levou nosso povo a miséria, seja material, física ou espiritual. É hora de se opor a todas as obras malignas realizadas pelas mentes ardilosas e criminosas que deixaram nosso país no estado em que se encontra hoje.

Faço aqui um apelo a todos os cidadãos de bem, brasileiros ou estrangeiros, que assinem este manifesto de cunho espiritual, e também, de apoio popular a Força Tarefa da Operação Lava Jato, que deverá ser encaminhado ao Ministério Público Federal para que tomem conhecimento que multidões de vozes clamam por um Brasil melhor, e que essas mesmas vozes, sensibilizadas pelo Espírito Santo de Deus oram fervorosamente em favor das autoridades responsáveis em passar o Brasil a limpo.

“Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens de boa vontade” Lucas 2:14

Dediquem‐se à oração, estejam alertas e sejam agradecidos.
Colossenses 4:2

Que Deus Abençoe o Brasil, vossas vidas e vossas Famílias!

Abraços Fraternal a todos

Ronaldo Abrahão de Assis
A Serviço do Rei Jesus!



Hoje: Ronaldo Abrahão de Assis está contando com você!

Ronaldo Abrahão de Assis precisa do seu apoio na petição «Cidadãos Brasileiros: Vamos orar por um Brasil melhor». Junte-se agora a Ronaldo Abrahão de Assis e mais 1.573 apoiadores.