0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

NÓS QUE ABAIXO ASSINAMOS DECLARAMOS QUE NÃO APROVAMOS O PROTOCOLO  DE INTENÇÕES APRESENTADO  PELA PREFEITURA DE PORTO VELHO PARA DESTINAÇÃO DAS COMPENSAÇÕES SOCIAIS DE JACI PARANÁ REFERENTE AO ALTEAMENTO DA COTA DE OPERAÇÃO. QUEREMOS PARTICIPAÇÃO NOS PROJETOS, E QUE SEJAM EXECULTADOS OS QUE SÃO DE MAIOR NECESSIDADE CONFORME A APROVAÇÃO DOS MORADORES . POIS, A CARTA DE INTENÇÃO ENCAMINHADA PELO PREFEITO, É SOBRE OS TRINTA MILHÕES QUE SERÁ DE COMPENSAÇÃO SOCIAL PELA USINA HIDRELÉTRICA SANTO ANTÔNIO,  VISA COMPRA DE MAQUINARIOS TIPO: TRATOR ESCAVADEIRA CAMINHÃO  BITREM E OUTROS. NO ENTANTO, ISSO NÃO É A NECESSIDADE DO DISTRITO VAMOS DIZER NÃO A ESTE PROTOCOLO. CHEGA DE COMPENSAÇÃO JOGADA FORA E SEM A PARTICIPAÇÃO DOS MORADORES DE JACI PARANÁ.

Hoje: Ana Flávia está contando com você!

Ana Flávia Nascimento precisa do seu apoio na petição «Casa civil de porto velho : Jaci Paraná! Chega de compensação sem participação dos moradores, as necessidades 1°». Junte-se agora a Ana Flávia e mais 54 apoiadores.