TODO CÃO DEVE SER VERMIFUGADO, VACINADO, CASTRADO E CHIPADO PELOS ORGÃOS MUNICIPAIS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

NÓS DA RECICLACÃO ADESTRAMENTO POPULAR E SOCIAL COM SEDE EM SOROCABA / SP, ACREDITAMOS QUE SEJA DE RESPONSABILIDADE DE ORGÃOS PÚBLICOS,OFERECER Á POPULAÇÃO EM TODO PAÍS, OS SERVIÇOS GRATUITOS DE, VERMIFUGAÇÃO, VACINAÇÃO, CASTRAÇÃO E CHIPAGEM DE CÃES E GATOS, E DEMAIS ANIMAIS DOMÉSTICOS, OU NÃO. POIS O DESCARTE E A FALTA DE RECURSOS ESTÁ TOMANDO UMA PROPORÇÃO GIGANTESCA EM TODO PAÍS. NÓS PROTETORES NÃO RECEBEMOS NENHUM TIPO DE AJUDA FINANCEIRA OU DE SERVIÇOS GRATUITOS PARA AJUDAR Á TANTOS ANIMAIS DE RUA. PRECISAMOS NOS UNIR, E LUTAR, PARA QUE TODOS OS  ANIMAIS, TENHAM O MÍNIMO DE CONDIÇÕES DE SOBREVIVÊNCIA. NÓS DA RECICLACÃO INICIAMOS UM PROJETO DE ADESTRAMENTO POPULAR E SOCIAL. ONDE ADESTRAMOS CÃES AO VALOR DE R$ 80,00 MENSAIS + R$ 20,00 EM RAÇÕES (DADAS ÁS ONG'S E PROTETORES CADASTRADOS EM NOSSO PROJETO). ALÉM DE CAPACITARMOS PROTETORES E VOLUNTÁRIOS DAS ONG'S PARA QUE POSSAM ADESTRAR OS CÃES PERTENCENTES NO LOCAL PARA QUE SEJAM ADOTADOS ADESTRADOS. A FIM DE QUE, SEUS FUTUROS TUTORES CRIEM VÍNCULOS AFETIVOS ENTRE ELES E SEUS CÃES. E QUE POSSAMOS DIMINUIR OU NOSSA META, ACABAR DE VEZ COM O DESCARTE, ABANDONO E MAUS TRATOS AOS ANIMAIS.

PRECISAMOS DE AJUDA. POR GENTILEZA ASSINEM E CONTRIBUAM PARA QUE ESSE ABAIXO-ASSINADO CHEGUE AOS GOVERNANTES