0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Considerando a atual conjuntura econômica brasileira na qual o País se depara, reflexo de políticas de aumento da máquina pública e descontrole dos gastos, estamos enfrentando a maior crise de nossa história, tendo como resultado final a perda de mais de 13 milhões de empregos e queda avassaladora do PIB. Neste contexto, repudiamos firmemente o escandaloso aumento de gastos com servidores públicos no valor de 30 bilhões de reais para 2019. Com este valor, o País poderia investir em muitos projetos de infraestrutira em diversos setores da economia. Poderiam ser construídas 30 plataformas de petróleo, dezenas de estações de metrô, milhares de quilômetros de rodovias, expansão da capacidade portuária, hidroviário e ferroviária, dentre outros. Isso tudo a cada ano!
Enfim, a elevação dos gastos públicos com servidores públicos é uma afronta à sociedade e maximiza ainda mais a crise econômica, dificultando qualquer tentativa de retomada do crescimento.

Considerando o exposto, é fácil perceber que o aumento da máquina pública é uma verdadeira arma de destruição em massa de empregos e deve ser duramente combatida.

Hoje: Felipe está contando com você!

Felipe Pereira precisa do seu apoio na petição «Câmera dos Deputados : Contra aumento de 8,2% de gastos em 2019 com servidores públicos -programa corte de custos». Junte-se agora a Felipe e mais 2.138 apoiadores.