Pela fiscalização e formulação de leis contra a Biopirataria no Brasil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Ao nobre Presidente da Câmara dos deputados Rodrigo Maia.

A Biopirataria é um dos temas mais debatidos do século XXI e vêm sendo um grande desafio para o Brasil nos últimos 10 anos. Definindo biopirataria, levamos em conta o tráfico da fauna e da flora, incluindo conhecimentos de comunidades indígenas e quilombolas dos biomas brasileiros que são transportados aos outros países como parte de pesquisas científicas realizadas de modo ilegal. Infelizmente, atos tão horrendos e que custam milhares de vidas animais todos os anos continuam a acontecer devido a não tomada de decisões ou a formulação de leis por conta do Congresso Nacional. Por isso, suplicamos a fiscalização de futuras leis criadas para a proteção das vidas silvestres dos ecossistemas brasileiros, pois as mais diversas empresas traficam recursos biogenéticos pertencentes à União, causando, assim, tamanha destruição massiva da natureza.

Hoje: Rhanna está contando com você!

Rhanna Amin precisa do seu apoio na petição «Câmara dos deputados: Pela fiscalização e formulação de leis contra a Biopirataria no Brasil». Junte-se agora a Rhanna e mais 785 apoiadores.