Vitória

Best Western - Acabe logo com a Tortura Animal!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 269 apoiadores!

A Best Western orgulha-se de fornecer valor aos seus clientes. Mas a que custo? Por que os hóspedes do Best Western servem comida que não atende aos padrões de muitas empresas de fast food de última geração e prisões dos EUA? Milhões de poedeiras em toda a cadeia de fornecimento global da Best Western sofrem em gaiolas cruéis e imundas. Os sistemas em gaiolas são anti-higiênicos e superlotados. Elas são tão pequenas e cheias de tantas aves que elas não podem fazer nada que seja natural ou importante para elas. Algumas galinhas, exaustas ou incapazes de se mover, são pisoteadas até a morte por suas companheiras de gaiola. Mais de 1.500 empresas em todo o mundo estão abandonando gaiolas. Compromissos globais para banir as gaiolas estão sendo feitos por algumas das maiores empresas do mundo, incluindo Marriott International, Accor Hotéis, InterContinental Hotels, Unilever, Nestlé, Lidl, Aldi, Aramark, Sodexo, Mondelez e Compass Group. Best Western tem um slogan: "Best Western para um Mundo Melhor". Eles afirmam que “a Best Western cuida de inúmeros hóspedes todos os dias. É o mesmo espírito de cuidado que os impulsiona a apoiar inúmeros esforços de caridade em todo o mundo. ”A Best Western ficou para trás no bem-estar animal e milhões de galinhas sofrem com isso. Eles têm o poder de tornar nosso mundo um lugar melhor e mais humano para os animais. É hora de a Best Western estender seu espírito de cuidado aos animais em sua cadeia de fornecimento e comprometer-se a permanecer 100% livre de gaiolas em todo o mundo.Por favor, assine esta petição para informar ao Best Western que você não ficará hospedado em nenhum dos seus hotéis até que ele pare de apoiar esse abuso de animais.

Hoje: Fórum Animal está contando com você!

Fórum Animal precisa do seu apoio na petição «Best Western: Best Western - Acabe logo com a Tortura Animal!». Junte-se agora a Fórum Animal e mais 268 apoiadores.