Abaixo-assinado encerrado

APROVAÇÃO JÁ DO PL 542/17: IMPLEMENTAÇÃO DO BOM PRATO ESTUDANTIL

Este abaixo-assinado conseguiu 398 apoiadores!

Pensando nisso, travamos a luta no PEE (Plano Estadual da Educação) por mais assistência estudantil, sendo umas delas o passe livre estudantil, conquistado na cidade de São Paulo em 2015. E, nesse momento, lutamos pelo BOM PRATO ESTUDANTIL, que permite alimentação de qualidade, saudável e com preço acessível.

Em conjunto com o deputado estadual Marco Vinholi (PSDB), presidente da Frente em Defesa dos Estudantes, apresentamos o projeto de Lei que cria o BOM PRATO ESTUDANTIL, e nos mobilizamos para que a primeira unidade seja construída na na Rua Vergueiro, região central da cidade, um dos maiores conglomerados de universidades da América Latina, em que circularam milhares de estudantes diariamente.

Hoje: União Estadual dos Estudantes de São Paulo (UEE-SP) está contando com você!

União Estadual dos Estudantes de São Paulo (UEE-SP) precisa do seu apoio na petição «Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo: APROVAÇÃO JÁ DO PL 542/17: IMPLEMENTAÇÃO DO BOM PRATO ESTUDANTIL». Junte-se agora a União Estadual dos Estudantes de São Paulo (UEE-SP) e mais 397 apoiadores.