0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Eu tenho cachorro e não posso imaginar um mal trato desses! A violência a animais é uma coisa que abomino. Realmente me comovo ao ver tais atos terríveis acontecerem, isso é algo que deveria ser tratado com a real importância que tem! Os animais são seres vivos tanto quanto nós seres humanos, portanto não merecem serem maltratados por ninguém! São seres vivos que respiram então também devem ser respeitados. A solução adequada ao meu ver seria a aplicação de uma pena pelas autoridades que esteja a altura do crime cometido, portanto todo aquele que maltratar um animal seja qual for merece ser punido com a prisão, pois violência é violência não importa a quem ela seja feita.

Tenho certeza que muitos concordam com minhas palavras e isso não faria bem somente aos animais mas também à nós, seres humanos que sabemos como é amar um animal tão adorável.

Hoje: Kauane está contando com você!

Kauane Agnes precisa do seu apoio na petição «As autoridades : Primeiramente o agressor que comete tal crime deveria receber uma pena a altura!». Junte-se agora a Kauane e mais 13 apoiadores.