
Olá, espero que vc esteja bem! Caso vc não se lembre de mim, sou o Rogério Nagai, autor das petições que foram vitoriosas pelo Fim dos Fogos com Ruído na cidade de SP (Lei Municipal), Transporte de Animais de Estimação no Metrô-SP (Lei Estadual) e Aumento da Pena de Maus Tratos em Animais (Lei Federal).
Estou aqui novamente porque criei outra petição e preciso de sua ajuda assinando-a e compartilhando-a.
No cronograma da vacinação da Covid-19 foram inseridas a população com comorbidades, porém ficaram de fora a população com Diabetes, Hipertensão e Asmáticos.
Segundo a SBD - Sociedade Brasileira de Diabetes existem no Brasil mais de 10 milhões de diabéticos, isso sem contar os pré-diabéticos, asmáticos e hipertensos!
Essa petição tem por objetivo solicitar que o Governo do Estado de SP e Ministério da Saúde revejam o cronograma e insira também essa numerosa população de risco com comorbidades o quanto antes!
Assine e compartilhe: www.change.org/VacinaJaDiabeteAsmaHipertensao
#VacinaJaDiabeteAsmaHipertensao
Obrigado e te cuida, abraços.
Rogério Nagai.