Liberação do Maps para o Apple CarPlay no Brasil!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

No Brasil somos milhões de consumidores dos produtos Apple dentre eles o IPhone um aparelho caro e sofisticado, mas que tem se demonstrado quase inútil quando o assunto é Apple CarPlay.

Nosso famoso dispositivo não possui a função mais usada e importante no CarPlay, o Maps.

Ou seja não temos navegador de GPS em qualquer carro de qualquer marca no Brasil inteiro, isso porque a Apple não disponibilizou o serviço ainda e somos obrigados a comprar aparelhos Android para usar navegação em nossos carros.

Tanto Android Auto quanto Apple CarPlay são a última palavra em integração de smartphones e veículos, tanto que as marcas estão lançando carros sem GPS nativo já que estas integrações permitem o uso dos navegadores dos smartphones na tela das centrais multimídias e nós proprietários do IPhone  estamos à deriva e atrasados com uma aplicação de integração incompleta.

Pedimos que a Apple tenha respeito e compromisso com os consumidores brasileiros e façam o possível para liberar o uso do Maps no Brasil.

Hoje: Fábio está contando com você!

Fábio Monteiro precisa do seu apoio na petição «Apple Computer: Liberação do Maps para o Apple Car Play no Brasil!». Junte-se agora a Fábio e mais 979 apoiadores.