Cães esfolados vivos NÃO!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!


Um grande número de cães é abatido e consumido no Lychee, também chamado Festival Yulin de Carne de Cachorro, realizado na China. Cerca de 10 mil cachorros são mortos durante o evento de solstício de verão. 

A carne de cachorro é comercializada em restaurantes e mercados de rua. Além disso, depois de aprisionados em jaulas, os cães são jogados do alto dos caminhões, e tem os ossos quebrados ao se chocarem com o chão. Os filhotes são esmagados nas brutais transferências das jaulas e não sobrevivem. 

Com o apoio de ONGs e movimentos sociais internacionais, podemos pressionar o governo da China a garantir a proteção e os direitos dos animais nesse país. Por isso, a pressão oriundas de diversos países do mundo contribui para enfraquecer o festival.  

Por favor, ajude a pressionar o governo da China a fiscalizar os locais de matadouros de cães de tal modo que o consumo de carne canina seja reduzido e o festival perca a legitimidade. Colabore assinando esta petição para que exista maior conscientização a respeito dessa prática tão cruel.



Hoje: Humane Society International (HSI) está contando com você!

Humane Society International (HSI) precisa do seu apoio na petição «animalEquality: Cães esfolados vivos NÃO!». Junte-se agora a Humane Society International (HSI) e mais 2.507 apoiadores.