×
You seem to have had an issue loading this page or you have javascript disabled, which may cause problems while using Change.org. To avoid any further inconvenience, please enable javascript in your browser and refresh this page.
Vereadores de Olinda-PE: Cancelem o aumento dos próprios salários, aprovado em 60%
  • Petitioned Marcelo Soares

This petition was delivered to:

Presidente da Câmara Municipal de Olinda
Marcelo Soares
Prefeito de Olinda
Renildo Calheiros

1. Petition by

A VOZ DE OLINDA-PETIÇÃO CONTRA AUMENTO DE SALÁRIOS DOS VEREADORES DE OLINDA

No ano passado a Câmara dos Vereadores aprovou um aumento dos salários dos vereadores em 60%. Porém, a população e a imprensa só ficaram sabendo deste aumento recentemente, pois só agora foi publicado no Diário Oficial! Isso demonstra uma falta de ética e transparência dos nossos vereadores com o povo de Olinda, se eles nem tem coragem de assumir uma decisão que tomaram, com medo da reação da população.

O próprio aumento em si é um asurdo. Além de todas as regalias, "bolsas" e "auxílios" que eles já tem, o salário aumentou de R$ 7,3 mil para cerca de R$ 12 mil. Dez vezes mais do que a inflação do ano passado! Vamos nos manifestar contra este abuso, assinem e compartilhem o abaixo-assinado contra o aumento dos vereadores.

Recent signatures

1. DESAFIO AOS VEREADORES DE OLINDA

Assistam este vídeo produzido por um morador insatisfeito com este aumento e sugerindo propostas,muito bom.
      www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EF04z2ZiNU

2. Reached 750 signatures

Supporters

Reasons for signing

• Cristiane Belchior OLINDA, BRAZIL
      • 8 months ago

e os professores se lascando !!

• about 1 year ago

ESSA RUA FOI ASFALTADA COM VERBAS ORIUNDA DA PARCERIA COM O ESTADO,E AINDA SOBRARAM R$90.624,41 CENTAVOS,ESSE ERA O MONTANTE COM CONSTRUÇÃO DA DRENAGEM QUE NÃO FOI FEITA,APESAR DE CONSTAR NA PLANTA E NA PLACA...CADE O RESTANTE DO DINHEIRO? APROVEITA ,E CALÇA A RUA 02 DA V ETAPA. OS MORADORES ESTÃO VIVENDO O CAOS! DA UMA PASSADINHA POR LÁ E VERÁS O QUE É DESCASO, ONDE OS ALTOS SALÁRIOS DE VOCES DEVERIAM ESTÁ SENDO EMPREGADO...RUAS 02 E 04 DA V ETAPA!

• about 1 year ago

PORQUE É INDECENTE E IMORAL,UMA CIDADE COM TANTOS PROBLEMAS, UMA GESTÃO SEM COMPROMISSO,E OS VEREADORES NA CALADA DA NOITE AUMENTAM SEUS SALÁRIOS SEM PENSAR EM TUDO QUE PRECISA SER MUDADO NESSA CIDADE TÃO SEM SORTE! OS QUE NADA FAZEM VÃO A TRIBUNA E DEVOLVA O QUE JÁ RECEBEU...AÍ EU QUERO VER QUEM REALMENTE MERECE NOSSO VOTO..INCLUSIVE O PREFEITO!

• about 1 year ago

OLINDA MERECE RESPEITO! BAIXEM OS SALÁRIOS DOS VEREADORES,EU CONCORDO!

• Eliane Silva OLINDA, BRAZIL
      • about 1 year ago

Agora vaiii.Tem muitos ainda que se aproveitam pra levar vantagens.

REPORT THIS COMMENT:

Develop your own tools to win.